Tudo o que Deus fez e faz é bom, é santo e majestoso. Mas, o diabo vem e procura destruir tudo. Se Deus em Seu amor faz o melhor, o diabo em sua perversidade mata, rouba e destrói.
Portanto, no nome de Jesus precisamos nos posicionar com fé e autoridade. Sim, não temos que aceitar as obras do diabo, mas somente o que representa a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Logo, nada quebrado!
Eis o que entendemos no Senhor: na vida, nada quebrado! Na comunhão, nada quebrado! Na obra do Senhor, nada quebrado! Na Igreja, nada quebrado! Enfim, em tudo o que Deus tem nos confiado e se depender de nós, nada quebrado!
Precisamos estar convencidos de que não é normal as coisas estarem quebradas. No entanto, muitas vezes aceitamos e nos conformamos e até tentamos justificar as coisas estarem quebradas como se fossem aceitáveis, como se fossem assim mesmo.
Porém, se algo está quebrado não é para ser assim. É preciso se colocar à disposição do Espírito para reparar e deixar tudo como estava antes, e, talvez, até mesmo para deixar melhor. Tudo isso é uma questão de fé e percepção espiritual.
Que o Senhor nos ajude no nome santo e glorioso de Cristo Jesus, para não aceitarmos e não deixarmos nada quebrado.
Adriano Xavier Machado.