Privilégio

Uma querida ovelha que tem um Blog em parceria com o seu esposo postou a seguinte mensagem no dia 20/09/2010:
 
Hoje, durante o jantar, comecei a pensar:

"Nossa! Muitas pessoas tiveram o privilégio de receber Jesus em suas casas e preparar para Ele um jantar, almoço ou lanche muito especiais!"

Pensei também em como eu capricharia e faria o melhor se soubesse que Jesus viria fazer uma refeição em minha casa. De repente, durante este pensamento, o Espírito Santo falou ao meu coração:

"Hoje você não tem a oportunidade de receber Jesus em sua casa para oferecer-lhe hospedagem ou uma refeição, mas você tem, hoje, a oportunidade de receber aqueles que vêm, em nome do Senhor."

Como o meu coração se alegrou em ver que todas as vezes que recebo em meu lar os servos do Senhor, pastores e suas famílias, irmãos que estão fazendo a obra do Senhor, estou recebendo o meu próprio Jesus. Tudo o que eu faço para agradar estes servos do Senhor, tudo que eu faço com amor e com carinho para servi-los, é como se eu estivesse fazendo para o meu próprio Mestre. Que legal foi receber esta palavra do Espírito Santo. Amém, Senhor, vou receber meus queridos com ainda mais amor e carinho.

Ana Cléa
 
Fonte: http://ivan-aralde.blogspot.com/2010/09/privilegio.html