Deus quer fazer uma grande obra em nossos dias. E para essa obra Deus quer usar pessoas, e, não, anjos, querubins ou serafins. Mas, será que estamos verdadeiramente dispostos a servir ao Senhor?
Deus quer fazer uma obra maravilhosa em nossa geração. E isso só será possível havendo disponibilidade de coração. Não tem como ser diferente. Precisamos fazer como o profeta Isaías: "eis-me aqui".
Deus quer fazer uma obra poderosa em nossa comunidade. O que Deus tem para fazer é tanto para longe, quanto para perto. Ah, como é interessante recordarmos o que já foi dito: "a luz que brilha mais longe é a luz que brilha mais perto"!
Deus quer fazer uma obra de avivamento. Então, precisamos viver a vida de Deus, precisamos estar em chamas para Deus, precisamos estar inflamados pela presença do Espírito Santo de Deus. É como nos diz o cântico: "A começar em mim...".
Deus quer fazer... porquanto, Deus opera, Deus age, Deus se manifesta, Deus trabalha. Se nem mesmo Deus é acomodado, será, então, que temos o direito de nos acomodarmos? Não, em hipótese alguma. Somos chamados para servir. E é servindo que fazemos a diferença no nome de Jesus.
Servindo ao Senhor com alegria, pastor Adriano Xavier Machado