Uma Simples Oração

Hoje (29/11) ao completar mais um ano de vida faço uma simples oração:

Junto a Ti Senhor,
Desfrutando do Teu amor,
Quero com minha alma adorar
E para sempre me alegrar.
Tu és tudo para mim.                            
Nada sou sem Ti.
Sou totalmente dependente.
Oh, venha me conduzir,
Para que eu possa reluzir.
Em um mundo em trevas
Que eu possa ser a Tua luz,
Proclamando o nome de Jesus.
Ajuda-me a andar em Tua presença,
Sem medo ou qualquer ofensa.
Quero ser santo.
Quero ser inteiramente Teu.
"Tu és o meu Senhor;
"Tu és o meu Senhor; não tenho bem nenhum além de ti"
Salmos 16:2"Tu és o meu Senhor;
não tenho bem além de Ti".
Por isso humildemente confesso:
tu és a minha porção e o meu cálice; és tu que garantes o meu futuro
Salmos 16:5
Preciso de Ti Senhor.
"Tu és o meu Senhor; não tenho bem nenhum além de ti"
Salmos 16:2Preciso de Ti Senhor!
Preciso do Teu calor.
Dá-me um coração cheio de fervor,
E viverei para o Teu louvor!
Sim, Senhor, venha agora me conceder
Toda a glória do Teu poder.
Confiando em Ti prossigo,
Tendo um coração agradecido,
Tendo Jesus como o meu Senhor e Salvador,
Mas também como o meu melhor amigo.
Hoje e sempre, amém.

Pr. Adriano Xavier Machado